quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pokémon Black hack/Soul silver download

Eu apenas coloquei a creepy sobre pokémon black hack por um motivo, eu à conhecia à muito tempo, quando eu encontrei o link para download, pensei diretamente em postá-lo rapidamente, mas lembrei que alguns de vocês não à conheciam, portanto eu à coloquei

http://brasil-pokemon.blogspot.com.br/2012/02/sobre-o-jogo-pokemon.html

Este é o link para download, tomem cuidado, pois pode haver algum tipo de vírus lá (eu não vou baixar, por que, como eu havia dito antes, em slender game, meu PC não suporta coisas deste tamanho), portanto, cuidado ao baixar, caso não houver nenhum vírus (espero), quero realmente que se divirtam muito com essas versões de pokémon, Lost Silver e Black Hack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...