sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Smile.jeff

Tem uma coisa que eu preciso contar à vocês, é uma imagem, ela está me perturbando, deixe-me começar do início.
Há mais ou menos umas 3 semanas, eu e alguns amigos estávamos navegando na internet e, de repente, nos deparamos com uma imagem intitulada smile.jeff, ela era apenas a foto de jeff the killer com o sorriso de smile dog.
A imagem era um tanto perturbadora, o jeff estava com sua pele mais escura, meio alaranjada e com aquele sorriso horrível de smile dog estampado em seu rosto, era apenas uma foto, não sei por que sentir tanto medo, eu nunca havia sentido um medo tão grande.
Os meus outros dois amigos estão mortos agora, foram assassinados e a policia ainda não tem nenhuma pista dos assassinos.
Mas antes deles morrerem, ambos me contaram histórias idênticas, histórias incrivelmente estranhas:
-Eu estava tendo um pesadelo horrível,  neste pesadelo, um homem andava em um corredor escuro, ele andava de uma maneira bem estranha, vindo em minha direção, ele carregava uma faca enorme, usava uma blusa branca, suja de sangue e um capuz, portanto não pude ver seu rosto, quando ele estava à menos de 2 metros de mim eu acordei, quando eu acordei, tinha uma faca idêntica à do meus pesadelos na escrivaninha em meu quarto. PORRA, EU NUNCA TIVE UMA FACA NO MEU QUARTO!!!
Na noite seguinte que me contaram, ambos foram encontrados mortos em suas casas, um com marcas de mordidas por todo o corpo e o outro, marcas de facadas muito fundas por todo o corpo e as palavras GO TO SLEEP marcadas em seu peito com um rasgo na pele.
Depois disso eu fiquei realmente assustado, pois durante esta noite eu tive exatamente o mesmo sonho, espere, que barulho é esse vindo da cozinha?
________________________________________________________
Nota:Abaixo está a imagem conhecida como smile.jeff, veja por sua própria conta e risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...