segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A pedra lisa e negra

A beira do oceano pacífico, em uma praia abandonada nos trópicos, a uma larga, lisa pedra que se localiza além do alcance das marés mais altas. Ela não é marcada ou rachada de nenhum jeito, e a lisa e negra pedra reflete até o menor resquício de luz. Ela é curvada e formada de um jeito que se você for muito cuidadoso, consegue escalar e ficar em um área plana no topo.


Se você subir na pedra quando a lua estiver cheia com céu sem nuvens, e a água estiver no seu ponto mais alto, você conseguirá ver algo no mar abaixo de você. Um vago brilho de luz, o flash de algo que você mal consegue identificar. Vai ficando mais claro, e fácil de se ver enquanto você vai indo de joelhos mais perto do fim da pedra.


Uma vez que você está se inclinando mais para fora do que provavelmente seria seguro, a sua perna esquerda vai escorregar na pedra escorregadia, e você vai cair para a frente em direção da luz. Não haverá um "splash", nenhum som, você simplesmente desaparecer no oceano.


Ninguém sabe o que acontece depois que você desaparece. Mas há alguns que afirmam ter caído da mesma rocha, o que parece ser uma vida atrás. De acordo com o calendário terrestre, eles foram embora por um dia, em seguida, apareceram em outra praia, às vezes meio mundo de distância. Mas os olhos são "endurecidos", e eles raramente falam mais, apenas ocasionalmente resmungando sobre os caminhos de fogo e demônios balbuciando.

Fonte:http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...