segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dias de postagem ( Atualização)

Os dias dos posts vão mudar novamente, pois este está me confundindo, portanto, os posts terão dias certos, os posts serão feitos na seguinte sequencia:

Domingo- Terça Feira- Quinta Feira- Sexta Feira(Links)

Eu estou fazendo esta outra alteração, pois eu estava ficando confuso, e se prestarem a atenção, foi nos dias listados que eu estava postando, pois como em todas as sexta eu fazia os links, acabava me confundindo e não postava aos sábados, portanto, para que isso não volte à acontecer, estou fazendo esta pequena mudança

E só mais uma coisinha, por amanhã ser 1 de Janeiro, não haverá post por que eu estarei comemorando o Ano Novo com minha familia
`
É só isso galera, a unica mudança é que agora haverá um padrão semanal para os posts, assim eu não irei mais me confundir (nem vocês em alguns casos);

Agradeço pela atenção de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...