quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nyan Cat

Então, todos vocês conhecem o “Nyan Cat", certo? O pequeno gato dentro de uma torrada atravessando o espaço sideral com a música mais viciante do mundo tocando ao fundo. Sim, ele mesmo! Bom, há uma lenda urbana por trás disso tudo.

Quando “Nyan Cat” surgiu pela primeira vez, o site "Nyan.cat" também surgiu, e era a mesma ideia: Somente o gato voando pelo espaço. As pessoas viciaram nisso, e, eventualmente, havia um pequeno contador para marcar por quanto tempo você conseguia assisti-lo. Mas um adolescente em particular alegou que ele podia assisti-lo por mais tempo do que todos os outros, sem dormir. Seu nome era Jim Sheif. Com isso, ele atingiu um novo recorde, de "Nyaning por 34 horas e 56 segundos." Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu vencê-lo.
Pouco tempo depois, outro cara, chamado Michael Willis, tentou quebrar este recorde. Ele assistiu o gato por uma semana inteira, sem dormir, e algumas pessoas também o viram assistir. Ele ficava sentado ali, como um zumbi, apenas olhando para o gato bonitinho. Mas no dia seguinte, após ter conseguido quebrado o recorde, ele somente disse: "Há algo errado com aquele gato.".



Então, John ficou intimidado e tentou recuperar seu titulo. Ele quebrou o recorde com uma enorme diferença de tempo. Como ele fez isso? Ninguém sabe. Ele disse que poderia ter ido ainda mais longe, mas o porque de não ter feito isto foi mantido em segredo. Porem, seu amigo mais próximo finalmente conseguiu descobrir este segredo: Ele disse que John afirmou que nos últimos minutos de sua viagem, "o cronômetro parou em 666 minutos, e 6 segundos." Era inacreditável.

Seu amigo mais próximo, Matt, foi ver se era verdade. No dia seguinte, Matt fez o teste, mas era muito pior do que ele esperava: O contador havia parado, perfeitamente em 666,6 segundos, mas haviam mais coisas... O Nyan Cat havia mudado completamente: Seu rosto havia ficado cinza, seus olhos ficaram vermelhos e o cenário do espaço atrás dele ficou piscando rapidamente em vermelho e preto.



 Por poucos segundos, um enorme olho vermelho aparece atrás dele, com um texto embaixo dizendo: "Conati sunt Nyan Cat", com varias fotos no fundo piscando tão rapidamente que era impossível de se enxergar alguma coisa. E então, a música muda para um som horrível de mulheres gritando. O vídeo permanece assim, até que algum tempo depois, o contador continua rodando como se nada tivesse acontecido.

Matt estava absolutamente chocado; tentou dormir, tentou comer, mas sem sucesso. Tudo que ele podia ver em seus sonhos era aquela cena chocante e assustadora, com as mulheres gritando ao fundo, mexendo com ele. Quando acordou, a música ainda não saía de sua cabeça. Então, Matt decidiu acabar com tudo, deixando uma nota de suicídio em seu quarto e se enforcando no banheiro.

Dois dias depois, Michael foi encontrado no mesmo apartamento, morto. A causa de sua morte nunca foi descoberta. e as únicas pistas encontradas pela pericia no local: Vários arranhões em seu abdomem, que formavam a frase "Non est prospere in vita", e unhas de gatos escondidas em seu bolso.

Agora o jogo, e o site para ficar encarando o gato, vamos ver quanto tempo conseguem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...