terça-feira, 3 de setembro de 2013

Backyardigans

Você conhece o desenho Backyardigans?



Se você conhece provavelmente não gosta, mas é obrigado a assistir. Você deve ter notado que são cinco personagens que são animais: Tyrone é um alce (e não um veado como todos dizem), Pablo é um pinguim, Tasha é um hipopótamo, Austin é um canguru... Mas e a Uniqua?

Muitas mães para defenderem o desenho assistido pelos seus filhos dizem que ela é uma formiga, ou joaninha. Esta questão foi feita a Janice Burguess, criadora do desenho. Segundo ela, Uniqua é uma uniqua. Mas o que é uma uniqua?

Uniqua é uma espécie única e diferente (Uniqua é uma variação de “Unique”: único). Um demônio? Já notaste àquelas antenas que ela tem na cabeça? Na verdade são chifres. Segundo informações, sua feição pode ser comparada a de um demônio que age na vida das crianças e que provavelmente garante o grande sucesso do desenho.



Outra teoria é de que a autora criou a personagem como “produto da imaginação” de muitas crianças. Então ela é um amigo imaginário de todos os personagens. Isso explica porque ela aparece em todos os episódios. Se algum personagem imaginá-la, ela aparece para brincar com todos, assim como eles imaginam ser cowboys, piratas, etc.

Ela não existe de verdade, é apenas produto da imaginação dos Backyardigans, que a imaginam na sua frente assim como toda criança comum imagina sua própria Uniqua.



PARABÉNS SCARY UNIVERSE

10 comentários:

  1. Ela,um demônio?!Ela é uma formiga,todos sabem disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achava q ela era uma borboleta sem asas

      Excluir
  2. Tambem acho que ela é uma borboleta.

    ResponderExcluir
  3. Meu filho tem 8 meses e toda vez que começasse desenho ele chora e não para. Principalmente quando ele vê esse bicho rosa. Tudo o que foi revelado aqui está completamente certo.

    ResponderExcluir
  4. Meu filho tem 8 meses e toda vez que começasse desenho ele chora e não para. Principalmente quando ele vê esse bicho rosa. Tudo o que foi revelado aqui está completamente certo.

    ResponderExcluir
  5. Vei, que notícia mais idiota, pelo amor de Deus né gente 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...