domingo, 10 de fevereiro de 2013

SlenderSeries

bom galera, to sem criatividade para postar, então estou fazendo este post sobre as famosas SlenderSeries

Vou fazer uma breve descrição de cada uma

Marble Hornets

Um rapaz chamado Alex que estuda Cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.
Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.

Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto.
Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.

Os vídeos, curtos porém super assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do "Slenderman" assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem.

Até o momento existem 35 vídeos e uma introdução. Cada vídeo é relativamente pequeno mas consegue deixar os telespectadores terrívelmente assustados.

Acha que essa história para aqui ?

Para deixar tudo mais complicado, um usuário anônimo chamado "totheark" começou a postar Videos "resposta" no Youtube, para cada vídeo que Tim posta no Marble Hornets, vídeos esses contendo mensagens subliminares em código morse, áudios reversos, etc...


Vocês gostam de enigmas e histórias assustadoras não é ?? Então se tem coragem veja os videos e tente entender o que aconteceu durante as filmagens de Alex, e quem é esse "Totheark" e o que ele quer...

Marble Hornets

Totheark

Tribe Twelve

Tribe Twelve conta a história de Noah, que está investigando o estranho suicídio de seu amigo Milo. Claro que como em qualquer Slendersérie, o cara morto/desaparecido tava sendo atormentado pelo Slender, que começa a atazanar o sujeito investigando o final trágico do amigo, nesse caso, Noah, que mora sozinho e tem um avô que já teve contato com o Slender durante a guerra, mas ninguém entende nada, porque o velho é alemão.
Assim como o Masky e o Hoody de Marble Hornets, em Tribe Twelve nós temos a  Collective, que é a "gangue" do Slender. Bem, caso importe pra vocês, eu acho esta slendersérie bem superior a Marble Hornets, que acabou se prolongando demais e caiu na chatice, deixando de dar medo, pra dar tédio. E o mais legal de tudo, é que em Tribe Twelve rolam 2 crossovers, um com Every Man Hybrid e outro com Dark Harvest 00, o que deixa tudo muito mais legal. Enfim, Tribe Twelve é infinitamente superior a outras Slenderséries que assiti (na minha opnião).

Tribe Twelve

DarkHarvest00

EveryMan HYBRID

(Ja deixei os Links do DarkHarvest00 e do EveryMan HYBRID pois não sei a historia de nenhum dos dois ;-;)


Um comentário:

  1. Só uma correção,quem posta as fitas do Marble Hornets no youtube e o Jay não o Tim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...