domingo, 31 de março de 2013

Grand Chase: ERROR495

Galera, eu gosto bastante de Grand Chase, e encontrei essa creepy, então estou postando =]
___________________________________________________

Eu estava jogando com meu recém adquirido pesonagem Dio, o senhor do inferno. Ao entrar na missão de Gadosen (Ponte Infernal) a tela de carregamento durou mais que o normal. Achei estranho, mas esperei mesmo assim. Após alguns minutos de impaciência, o jogou fechou sem motivo algum e apareceu a mensagem macabra na tela "Erro 495 - jogo fechado". Após ter o tomado o erro, algo estranho ocorreu. Meu computador ficou extremamente lento... eu nunca havia tomado esse erro. Meu msn não tinha ninguém, páginas com forma de contato davam erro...e o pior, a porta estava trancada. Parecia que um vírus maligno tomou conta de tudo por aqui. Quem me dera fosse apenas um vírus...

Tentei desligar o meu computador, mas ele não desligava! Tirei da tomada, e ele continuava ligado, pelo estranho que pareça, ao meu redor, tudo foi escurecendo, eu já não enxergava mais nada, apenas o monitor. Decidi ver os arquivos existentes no meu computador. Algo estranho era meu HD, que virou apenas 400 MB, sendo que tinha 400 GB. Decidi ver a pasta Grand Chase, mas só havia duas pastas dentro:
Game Guard e Screen Shots. Abri o GameGuard e lá estava uma mensagem em um bloco de notas...escrito "495, decifre." No começo eu não entendi nada, pesquisei de todas as formas (ainda quase impossível de se usar formas de comunicação), e me toquei. "DIE", o jogo estaria dizendo que eu morri?

Tentei achar algum arquivo, alguma informação que me ajudasse, mas não havia nada, o HD estava diminuindo e a escuridão ao meu redor aumentava comecei a chorar e gritar, mas tudo era abafado pelo breu. Então vi as pastas de screen shot. Mostrava todas as SSs normais que havia tirado dos meus personagens no tempo em que joguei GC. Porém eles estavam com uma expressão diferente, todos mortos. E em uma, me chamou a atenção de um dano tomado no meu char principal. O dano era '495' e o
personagem era meu Dio na Ponte Infernal. Vi que a SS era nova e pensei "como pode estar aí se a missão nem mesmo completou seu carregamento?". Ele levou o hit de uma sombra, passei a ss, cada foto mostrava-o sendo engolido por uma escuridão, não algo como pixels ou computação gráfica, era um escuridão exatamente igual a que estava ao meu redor, me engolindo. Fiquei receoso em passar as ss "que fim eu teria?".
O personagem lentamente se tranformava em uma massa negra disforme. Ela foi diminuindo até desaparecer e restar apenas o cenário bizarro da ponte. O computador apagou. Eu estava na completa escuridão, sem poder dar uma palavra. De repente senti uma enorme pressão sobre minha cabeça, como se a estivessem tentando passar por uma cano de aço de 5 centímetros. Fechei meus olhos e quando a dor passou, eu estava em um lugar flutuando.
Descobri que tal lugar era a memória do meu computador. Meu paraíso, meu inferno. Eu havia morrido. Agora escrevo essa mensagem para alertá-lo sobre o erro satânico. Finalmente descobri como funciona e como controlá-lo.
Algumas almas já foram engolidas e estão ao meu lado neste exato momento. Eu SOU cada letra que você lê. Estou te observando e meus "servos" (como gosto de chamá-los) planejam te atacar.

Estamos apenas esperando você levar o 495 para então se juntar a mim em um exército macabro virtual.


Estarei aguardando ansiosamente sua chegada. JUST D.I.E.!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibDF6uVffTkchBg3w_bkI3pfrKSdDNHFjYZA_L5UR4OM8_kfvLsgB4s7G3OD0lLTyvyhfQiS9HvTMRQib_wewV3zt7o_cH41QCARYBt6eTTOtXJu7X1wxo4uGdMwwnuH_BF-uAZGKORWVs/s1600/gadosen+-+evento+-+invasao+-+0906.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...