quinta-feira, 14 de março de 2013

O Rei Está Caindo

"Foi cerca de três semanas atrás. Eu estava no Google procurando por alguns sites engraçados para olhar, eu encontrei um fórum. Todos nesse fórum falavam de maneira extremamente crítica e sem senso nenhum, diziam coisas como: "Ei, eu os vi hoje à noite. Segurando as mãos e olhando pra cima... 99924028 O REI ESTÁ CAINDO."

Essa frase foi usada repetidamente. "o rei está caindo." No início, eu pensei que era spam por causa do número de linhas que o precederam, mas a frase era dita muito freqüente e de forma irregular para ser spam. Não havia erros de digitação, e os números não pareciam ser aleatórios.

Decidi, "foda-se, eu vou ver o que está acontecendo com esse site." Eu postei no que parecia ser um "board random", muito parecido com / b / (não houve tema discernível entre as imagens e mensagens). Eu disse: "Olá, eu sou novo, e estava procurando alguém para iniciar uma conversa engraçada." Pedi para que eles postassem as suas fotos mais engraçadas.

Essa foi a primeira vez que isso começou. Eu me lembro da primeira resposta de forma muito clara. Alguém disse: "Legal te conhecer. Você vai participar do HELP! HELP!" À partir daí as coisas ficaram estranhas. Disseram-me para ignorar "as piadinhas". Achei que isso era algum tipo de piada interna. Depois disso, eles começaram a falar como pessoas loucas. Postavam números aparentemente aleatórios e letras, caracteres de línguas diferentes (algumas pareciam russa e do Oriente Médio, bem como outros caracteres, possivelmente, chineses e coreanos).

Eu não tinha idéia do que estava acontecendo.
Então eu vi a frase novamente. Números seguidos de "o rei está caindo."

Depois disso, minha energia foi cortada. Me assustou. Eu verifiquei os fusíveis, mas as chaves tinham sido desligadas. Liguei-as novamente, e a energia voltou. Quando voltei para o meu PC, havia uma imagem na tela de um jovem rapaz. Ele era branco, não mais de dez anos.

Sentei-me, assustado, mas com uma sensação de curiosidade. O menino sorriu e apareceu para falar, mas eu não conseguia ouvir nada. As pessoas do fórum se foram, então eu aumentei o volume. Eu mal ouvia o que o garoto estava dizendo, era um sussurro abafado. Virei o volume no máximo, e ainda era apenas um fraco sussurro. Seus lábios se moviam lentamente.
Eu cheguei com minha cabeça mais perto para tentar descobrir o que ele disse. Então ele gritou, uma voz potente e terrível, gritando para mim como um deus demoníaco. A imagem havia mudado, o menino estava chorando, com os olhos sangrando muito, e com suas mãos brancas, rasgou a pele do rosto.

A energia caiu novamente.
Mas dessa vez foram os fusíveis. Quando a energia voltou, tudo estava normal. Meu PC inicializou normalmente, e não aconteceu nada assustador.

Então comecei a receber e-mails. Aos montes. Eles eram extremamente enigmáticos e cheios de números aleatórios, bem como as mensagens no fórum. Recebi um e-mail que estava em Inglês regular. Ele disse isso "APENAS REPASSE. APENAS REPASSE ESSA PORRA". Eu não entendi o que significava.

Levantei-me para pegar uma bebida e congelado de medo. Pensando no que significava esses e-mails, aquelas mensagens com números aleatórios. Voltando para o PC, de relance olhei para o teto: dele pendia um homem, seu corpo estava balançando suavemente. Na minha parede, escrito com sangue seco, estavam as palavras, "O Rei está caindo." Pisquei, e a visão desapareceu.

Por semanas isso continuou.

Voltei para o fórum, eu tinha certeza que ficando louco. Quase pronto para me internar na porra de um asilo, eu li um post em Inglês coerente que disse algo como: "Passando o rei, passando o rei."

O post se perdeu antes que eu pudesse comenta-lo. Tentei criar um novo post, e quando comecei a digitar, as palavras em minha mente não eram as palavras que apareciam na tela. Meus dedos estavam digitando palavras por vontade própria. Eu digitei duas coisas:

"HGHSUTHS" e "4918484 o rei está caindo."

Então de alguma forma eu percebi. Eu estava passando pra frente. As loucas alucinações pararam. Aprendi como me salvar.

Sinto muito ...

HAKKSITMS 44919174 O REI ESTÁ CAINDO.



Fonte: Predomínio do Terror


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...