terça-feira, 12 de março de 2013

The MapleStory Curse

Eu só posso dizer isso depois de meses de trabalho em sessões de terapia com o meu novo amigo, o Dr. Rubis. Ele é legal e disse que eu deveria "compartilhar minhas emoções com o mundo", então aqui vai:

Quando eu tinha 8 anos, eu descobri um jogo incrível chamado Maplestory. Ele era novo na época, e praticamente ninguém jogava ainda. Eventualmente, mais e mais pessoas conectado-se e se juntando a Maplestory. Quando se tornou mais popular, eu disse aos meus amigos sobre ele e, eventualmente, todos nos unimos em um grande grupo, todos jogando com o jogo juntos. Naquela época, éramos um grupo de 25 amigos, todos ligados entre si por áudio e vídeo em uma sala de chat no Skype. Nós normalmente jogariamos durante dias por pura diversão.
Estranhamente, meus amigos começaram a, um por um, adoecem e morrem depois de jogar Maplestory. Antes de morrerem, eles disseram que tinha visões (os médicos chamavam 'alucinações') de fantasmas e outros objetos, que se foi estranho, porque eu conhecia os meus amigos, e eles estavam completamente sãs e nunca mentiriam.
Eu pensei que a situação era muito estranha. voltei para o Maplestory e comecei a upar como um Warrior. Foi assustador, assim que eu decidi investigar. Comecei a upar meu personagem e a comprar mesos (moeda de Maplestory) em 11/07, para que eu pudesse comprar coisas para me ajudar a subir de nível ainda mais rápido. Eventualmente, eu estava sem dinheiro e ao nível 119. Decidi subir de nível, enfrentando o chefe final, pianus.
Quando me tornei nível 120, a tela lentamente se tornou escura, até que eu tinha que mudar a configuração de brilho no meu PC a 100. Após alguns segundos, de repente tornou-se mais brilhante do que antes e eu tive que re-ajustar o brilho da. Estranhamente, o peixe não estava morto. Ele estava flutuando para cima,para o céu, que agora mudou de azul para vermelho-rubro. Eu estava com medo, mas eu precisava de saber ao certo o que aconteceu com meus amigos. Tentei acertar o peixe, e ele estourou. Ele abriu, revelando um pequeno fantasma. Ele veio e foi crescendo e crescendo, até que meus olhos estavam olhando diretamente em seus olhos.
Eu estava olhando para ele, com medo da minha mente, por alguns segundos, quando ela abriu a boca e gritou. Era como um tipo de menina morrendo de gritar. Eu estava quase surdo e gritou para minha mãe para vir. Ela viu o que eu via agora: O meu computador com uma tela preta. Eu estava soluçando como um louco, e ela me perguntou o que estava errado. Eu disse a ela, e ela não acreditou em mim. Ninguém acreditou em mim, e as pessoas que tinham uma pequena porcentagem questionou por que eles morreram e eu não. Acho que era porque eu não tive meu volume em 100%. Eu não gosto de ouvir coisas alto, porque quando você estava com 25 pessoas no grupo de bate-papo, é um caos.

Porque ninguém nunca acreditou em mim, provavelmente você também não, minha mãe sugeriu que eu começar a terapia para manter eu a minha mente longe de "pesadelos estúpidos". Se você tem experimentado a Maldição Maplestory, por favor me avise IMEDIATAMENTE!

Fonte: Creepypasta In Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...