quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Música

Você já ouviu falar do programa chamado iTunes? Costumava ser meu programa favorito até que algo estranho aconteceu. Antes d'eu ir mais afundo na história quero que todos saibam que foi real.

Um dia no início de 2007, meu irmão mais velho, que tinha 13 anos na época, teve seu primeiro computador para a escola. Lembro bem do dia. Ele ficou muito feliz já que poderia jogar RuneScape e World of Warcraft.

Tudo ia normal até ele baixar o iTunes. Aparentemente ele baixou de um link que encontrou em fóruns (de acordo com ele). Lembro-me de usar o computador quando ele não estava por perto e ele dizia que estava tudo bem. Desde que ele tinha um belo e grande hard drive, decidi transferir arquivos do meu iPod 1ª geração para o computador, mas eu notei algo estranho. Aparentemente ele estava transferindo uma penca de porcarias de arquivos, mas não músicas no meu iPod.

Tentei pesquisar no Google alguma solução mas nada apareceu. Tentei abrir com o QuickTime mas não funcionou até que eu abri com seu arquivo do iTunes. Começou a tocar e a música que reproduzia se chamava "Canção de ninar de Satã". No início nada aconteceu, mas depois de mais ou menos 30 segundos era possível ouvir uma voz demoníaca de dizendo "BOA NOITE!", seguida de uma risada demoníaca. Tentei fechar mas apareceu que o iTunes não estava respondendo e não consegui clicar em "Fechar programa". A única coisa que consegui fazer foi desligar o PC e ir assistir TV.

Quando meu irmão voltou pra casa do treino de futebol ele foi ligar o PC e começou a gritar comigo. Eu fiquei confuso, então ele me mostrou o que estava acontecendo - eu pude sentir meu coração acelerar. O problema estava na área de trabalho. Era um fundo preto com enormes letras vermelha escrito "BOA NOITE" seguido do nome do meu irmão. Ele ficou chateado comigo achando que eu havia lhe pregado uma pegadinha; eu insisti que não estava brincando com ele.

Ele logo parou de me artazanar e foi dormir, mas aquela noite eu não consegui dormir. Eu estava assustado, mas eu finalmente pude dormir e cerca de 4 da manhã eu ouvi o mesmo arquivo de música dizendo "BOA NOITE". Eu quase me odiei. Eu gritei e meus pais correram e entraram. Contei a eles sobre os estranhos sons e eles foram checar o computador de meu irmão. Entretanto, estava desligado. Eles disseram que eu pudia ter imaginado e eu fui dormir.

Tudo ocorreu bem por cerca de três dias até eu usar o computador de novo. Parecia tudo normal até eu querer ouvir música, e todos os arquivos de músicas estavam nomeadas "...". O tempo total era de 6:66, então eu cliquei no primeiro e o computador começou a excitar-se, o monitor mostrava flashes de cores e a luz de "ligado" apagou depois de cinco minutos.

Meu irmão apareceu na tela dizendo "BOA NOITE" e o PC desligou. Meu irmão está desaparecido desde esse dia e o computador não ligou mais. Cuidado com o que baixa da Internet.

(N. do T.: A história teve o final alterado para ser mais assustador.)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...