terça-feira, 14 de maio de 2013

Proxy


"Proxies" ou "Proxy Unknown's" é o nome técnico dado para seguidores do Slender Man. Existe uma teoria de que quando o Slender Man leva você, você se torna um de seus "proxies". Eles, (assim como Slender Man), tem a capacidade de causar distorções na câmera. Eles também (ocasionalmente) usam máscaras (por exemplo Masky, Hoodman / Hoody, Deadhead, etc).

Suspeita-se que Proxies fazem o trabalho real/físico para o Slender Man, como a criação e manipulação de objetos, destruindo e deixando evidências, criando vídeos e respondendo no Twitter, e influenciando as vítimas, conforme necessário. Foi recentemente revelado que, em vez de  Masky ou Jessica, Alex pode ter sido o proxy real em Marble Hornets .

É desconhecido se totheark é ou não um Proxy em Marble Hornets, ou uma entidade separada. Se totheark for um Proxy, pode- se confirmar que proxies são inconscientes ou desconhecem suas ações após "desmaiar", isso permite que executem tarefas sob seu alter ego, como revelado na entrada da MH # 59. Teoriza-se que em MarbleHornets Hoody, possivelmente, também possa ser um Proxy.

Influências e Origens
Proxies provavelmente tem seu início a partir do uso de influência mental do Slender Man.  Creepypastaspostadas aqui no blog indicam que o Slender Man seja capaz de se comunicar ou influenciar suas vítimas ou aqueles que deseja controlar através de uma ordem telepática. Evidências iniciais mais comum para esse caso foram o uso da comunicação telepática para falar com as crianças que ele levaria ao ar livre e, em seguida, para a floresta.
A ideia por trás de proxies pode ser derivada a partir da ideia de que ele pode não só influenciar suas vítimas, mas também influenciar as pessoas a fazer o que ele deseja para obter suas vítimas.

Símbolos e Marcas
Cada proxy parece ter algum tipo de símbolo próprio que o representa. Se não, eles às vezes compartilhar as marcas uns dos outros.
É desconhecido o que cada símbolo significa, não se sabe se eles têm um uso paranormal ou físico real, ou se são simplesmente um símbolo da presença repetida do Slender Man.
Um exemplo é o Operator Symbol que passou a ser adotado como símbolo primário diante da cultura pop relacionada ao Slender Man.
É importante notar que os personagens de MarbleHornets ou EverymanHYBRID nunca são denominados como proxies, como ambas as séries não adotaram nem declararam o termo.



Fonte:Fear of Slender

Um comentário:

  1. Se for para ser MORTA pelo slender ou virar uma proxy acho q fico com PROXY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...