sexta-feira, 12 de julho de 2013

O beliche possuído

 Eu sou a Ana Carolina Nogueira, tenho 15 anos .Essa é minha primeira postagem no blog, eu já escrevo em outro blog o Crepepasta Brasil.Eu gosto muito de histórias de terror, filmes de terror  tudo que é oculto me atrai.Então é isso...

************************************************************************************************************
Screen-Shot-2013-06-11-at-2.32.09-PM
Em 1987, um casal comprou um beliche de segunda mão e o colocou no porão da casa, três meses depois, eles mudaram o beliche para o primeiro andar da casa e foi aí que o inferno começou. Primeiramente, as crianças ficaram doentes, depois, os rádios mudavam automaticamente de estação sem ninguém tocá-lo, além disso, as duas primeiras crianças que dormiram na cama disseram ter visto a figura de uma bruxa. A família, então chamou um pastor para melhorar as coisas, e, por um tempo, isso até deu certo.
No ano seguinte, o pai da família escutou uma voz lhe chamando para que fosse para a garagem, e foi lá que ele viu a garagem pegando fogo e então correu para pegar o extintor, mas quando voltou o fogo havia desaparecido. Depois de mais algumas coisas anormais acontecerem, a família queimou a cama e, por incrível que pareça, os fenômenos pararam.
Fonte: minilua.com
Adaptado por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...