quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Battlefield 3: A new Hell

Por favor, preste atenção a este aviso. Nunca jogar Battlefield 3 após a meia-noite. Isso não é humano.
Tudo começou um dia, após eu chegar da escola. Era uma sexta-feira, então eu estava ansioso para um bom fim de semana de jogos e claro, virar a noite jogando. Liguei meu Xbox 360, coloquei o disco de Battlefield 3 na bandeja.Na intro, apareceu com de costume "Forte como o Inferno", os soldados correndo e gritando um com o outro, e o soldado solitário que anda na tela. Fui direto para a tela do navegador do servidor. Fui aos meus favoritos e vi que havia uma sala em Metro Operation: Conquest, era um jogo "Capture the Flag". Decidi participar do servidor, Metro era meu mapa favorito. Eu escolhi a classe de assalto e gerei com o M416 com a mira "Red Dot". O jogo tinha acabado de começar, então eu corri para "C" para ajudar meus companheiros a capturar a bandeira. Em um período muito curto, "C" foi capturado e levado às pressas para "B". A luta sempre ocorrendo quando tínhamos chegado "B", players matando e morrendo, e soldados gritando coisas como:
"Esses canalhas estão por todo lado!"

"CARALHO! Granada!"

"Eu sou fixado, porra!"

Todas as coisas que os soldados norte-americanos gritam de tempo em tempo. Nós capturamos "B", sem muitos problemas. Após a captura de "B", a equipe correu para "A". Esperávamos que o time adversário poderia ter preparado uma trap. Os russos levantaram nos dois edifícios fora do Metro, a "última linha de defesa" para mantê-los de perder. Nós não conseguimos capturar "A", mas isso não importa. Algumas pessoas da nossa equipe saíram, por isso ficamos com uma ligeira desvantagem. Apareceu uma notificação, um amigo meu havia começado a jogar Battlefield. Eu o convidei para jogar e ele aceitou. Fizemos um novo grupo e conectado nossos headsets para conversarmos.Continuamos a jogar, matando os inimigos, ajudando uns aos outros e os nossos companheiros e protegendo as nossas bandeiras. Nós finalmente vencemos o time adversário aos 65 minutos.

Enquanto esperávamos para o próximo jogo para iniciar, alguém da nossa equipe com o seu headset ligado  começou a parabenizar todos da equipe inimiga e nossa equipe. O próximo jogo começou a subir e Kharg Island: Rush foi o próximo mapa e tipo de jogo. Meu amigo e eu fizemos a mesma coisa que no jogo anterior. Apoiar equipe e um ao outro e matar os inimigos. Isso continuou por uma hora e meia. Novo mapa, novo tipo de jogo, uma e outra vez.

Meu amigo me disse que ia sair, vendo que era tarde.

11:55.

Eu não o culpo. Nós dissemos boa noite e ele saiu, deixando-me sozinho. Fui ao banheiro e voltei para tentar encontrar um outra sala. Eu fui para a tela de pesquisa de servidor e escolhi Operation Firestorm: Conquest. Era o primeiro servidor da lista, nem li as regras. Quando entrei no servidor a imagem do mapa não estava lá. Era apenas uma imagem em preto. Ele ainda disse Operation: Firestorm, e no modo de jogo, ao invés de Conquest... estava escrito Morte. Havia uma frase na tela, ela dizia:

-Bem-vindo ao inferno, (a minha gamertag).

Isso me pareceu estranho por dois motivos:

1. Por que o servidor assim?

e

2. Como é que o servidor usar a minha gamertag no banner?

Eu encolhi os ombros e continuou. Tivemos um dos dois objetivos e caíram 734 ingressos para 678 bilhetes. Gerei como a classe Recon para os EUA. Eu subi em jipe e fui para o objetivo de "A". Eu estava perto do prédio, quando notei um inimigo ali, "guardando" o objetivo. Puxei o gatilho no meu controle e matei ele. Agora, quando você executa normalmente alguém, eles simplesmente cai no chão. Quando eu cheguei mais perto do inimigo, atropelei ele, houve um barulho estrondoso. Eu saí do jipe para inspecionar o corpo. A cabeça do jogador morto estava torcida, em uma posição que não era natural no game. Quase em uma volta completa, com o sangue lentamente saindo de seu pescoço. Fui até o prédio ao lado. Subi a escada e coloquei um sensor de movimento. Peguei uma M40A5, com dot laser. Encontro um tiroteio entre um colega e um inimigo.Vi o meu companheiro de equipe acertar o inimigo duas vezes no peito. Tomei  distância com medo de morrer. Matei um inimigo com um único tiro, e continuei com minha sniper

Cerca de quatro minutos depois, o meu sensor de movimento pegou o movimento de um inimigo. O jogador estava indo em direção à escada e começou a subir. Eu corri para a escada para tentar ganhar um kill. Quando pude ver a cabeça do inimigo, puxei do gatilho e dei um headshot certeiro. Quando acertei, a cabeça do inimigo explodiu. O sangue estava por toda parte. No telhado. Na minha tela. Pedaços de cérebro também espalhados pelo telhado. Eu quase vomitei com a visão. O que diabos eu estava jogando? Eu pensei que era algum servidor modded. Eu estava muito ocupado olhando para os bits do cérebro, então acabei sendo morto por outro player. Voltei para a tela de seleção de classe e escolheu a classe "Support". No instante em que gerou, eu recebi uma mensagem de alguém chamado "...". Abri a mensagem, que continha apenas algumas palavras.

"Próxima morte = Sua morte."

Eu não sabia o que isso significava. Eu verifiquei o placar para ver se eu poderia encontrar este "...". Fiquei chocado ao ver tal jogador estava no saguão. Eu pulei em Viper helicóptero e decolou. Tudo parecia normal, exceto que ninguém estava voando, o que é estranho, porque todo mundo quer os jatos ou helicópteros neste mapa. Eu voei em volta para ver se eu poderia ninguém. Finalmente vi alguém correndo por uma estrada. Tomei uma posição atrás dele, atirando misseis contra ele. Quando eu o acertei com um missel, saiu da explosão algo que se parecia com um...

Um braço?

Parei o helicóptero por um instante  para olhar o cadaver. Ou o que restava. Tudo que permaneceu no local do inimigo morto era um baú com um braço. Eu comecei a chorar. Eu não sabia o porquê. Eu não poderia ajudá-lo. Eu esfreguei as lágrimas e continuei. Logo depois, alguem atingiu meu helicóptero com um missel, de outro helicóptero. Eu encontrei o jogador infeliz que disparou um missel, destruí seu helicóptero. Eu pulei para fora e usei o para-quedas, vendo os destroços do helicóptero dele. Só que, quando o helicóptero caiu, eu vi as lâminas baterem nele. Eu ouvi um grito que não parecia que iria pertencer em um jogo. Caí perto da vítima e corri para ver o que tinha acontecido com ele. Eu comecei a chorar... O russo morto foi cortado pela metade na cintura, com seus órgãos de correr fora dele. Parecia demasiado realista para um game. Sangue cobria uma pequena área onde ele estava. Enquanto eu olhava, eu podia ouvir uma palavra vindo dele:

"P...Por quê?"

Eu não conseguia parar de chorar, decidi desligar meu Xbox.

Após uns 20 minutos, reiniciei o console. Coloquei BF3 novamente e procurei  o servidor. Infelizmente (ou felizmente) eu não encontrei o servidor na busca ou histórico. Eu só queria jogar uma simples partida de BF3, então eu fui para os meus "Favoritos". Eu encontrei uma sala, entrei. Fechei meus olhos quando eu apertar o botão "Y". Eu não quero ver o que apareceria na tela . Mas, a curiosidade levou a melhor sobre mim. Eu lentamente abri meus olhos para ver que o servidor era normal. Nenhuma imagem preta ao fundo. Nenhuma mudança tipo de jogo. Sem bandeira horrível. Eu respirei um suspiro de alívio e foi colocado no lado americano. Tivemos "A" e "B". Gerei como a classe "assalto" no "C" e corri para ajudar o ponto "B". Cheguei  a bandeira "B" e vi um soldado sentado, imóvel, morto. Eu fui para o corredor (o corredor estreito ao lado de "B") para ouvir os soldados ainda gritando uns para os outros. Eles estavam gritando as mesmas coisas uns aos outros. Com exceção de um. Eu podia ver que ele foi atingido. Ele gritava,
"MAMA MAMA! MAMA!"

Ele tinha um ferimento de bala em seu abdômen. Eu corri até ele para dar-lhe suprimentos médicos. Em vez de o meu personagem atirar uma caixa de suprimentos médicos, pegou algumas pinças e materiais de costura. Quando eu puxei o gatilho direito, fui colocado na perspectiva de assassinar alguém que está propenso.Meu personagem tentava retirar a bala do companheiro de equipe, mas não conseguia

"Maldição DOC. PUXAR A BALA PORRA de mim!"

Peguei a bala com a pinça na segunda tentativa. Com toda a força de meu personagem podia reunir, ele arrancou a bala, jogando sangue na minha tela. Eu, então, comecei a pegar os suprimentos de costura e fechar a ferida. Quando terminei, o soldado sussurrou-me,

"Eu te devo uma merda, doutor."

Eu arrastei o soldado com a segurança atrás de uma parede, onde um outro jogador cuidou dele. Corri de volta para descobrir que, todos estavam mortos. Corpos em cima dos corpos. Gargantas cortadas. Membros arrancados. Nesse ponto, arranquei o CD do Xbox, quebrei-o e joguei na lareira
Voltei para o Xbox algumas horas mais tarde, "..." havia me enviado uma mensagem. Uma curta mensagem:
"Obrigado por jogar. Vejo você no inferno. Vou me certificar de que você está lá."

Após esse dia, sempre que vou dormir me sinto observado, ouço sussurros, e além de tudo, apareceu uma nova conquista desbloqueada para mim, que eu nunca havia reparado entre as conquistas do Battlefield 3, ela se chamava "A new Hell" ("Um novo Inferno"), a unica coisa que havia escrito em sua descrição era:
"... pegou você"

Fonte: Creepypasta Wikia
Traduzido e adaptado por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...