quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um incômodo no meu sapato

Eu nunca acreditei no paranormal, eu sempre fiz piada com as pessoas que tentaram me convencer do contrário, com as suas histórias "assustadores" ou rebuscadas teorias ... por um longo tempo eu me sentia que a única coisa paranormal na vida era como meu cereal pela manhã sempre pareceu ficar encharcado antes d'eu terminar de comer.

Isso foi até um sábado à noite, quando eu estava sentado sozinho em casa, como costumo fazer - casualmente navegando na internet e lendo mensagens de texto de amigos enquanto eu esperava para mais uma noite que demorava para terminar.

Foi então que tive um vislumbre de algo em fuga no meu chão, eu me apavorei um pouco achando que era uma aranha ou algo assim ... Eu sempre odiei estar errado ... Eu vi como a coisa caiu em um dos meus sapatos descartados.

Eu lentamente me levantei e peguei o sapato, pronto para pular de volta a qualquer momento, eu balancei o sapato - esperando o pequeno intruso cair no chão e me assustar ... No entanto, eu balancei o sapato mais nada aconteceu.

Fiquei confuso e olhei para dentro do sapato, então eu soltei um grito e joguei a coisa do outro lado da sala, eu juro que vi um olho piscando para mim a partir dos limites escuros do sapato, brilhando na pouca luz que havia.

Eu estive no local por uns bons minutos, tentando me acalmar quando eu cautelosamente me aproximei do sapato e cutuquei-o com um pé - como nada aconteceu, mais uma vez peguei o sapato e olhei para dentro, começando a duvidar da minha própria sanidade.

Mais uma vez eu congelei em terror com aquele olho piscando para mim de dentro do sapato - eu rapidamente joguei o sapato em um armário e fechei a porta, indo tão longe como fazer uma pequena barricada com os pequenos objetos que enchiam o meu quarto.

Eu desocupei o quarto e não retornei até que meus pais chegaram em casa, ambos pareciam preocupados comigo, mas rejeitou a minha história como "ridícula" - indo para o meu quarto, fez uma rápida olhada na minha pequena barricada e procurou o armário com meu sapato.

"Não há nenhum sapato aqui..."

O quê? Isso era impossível ... Deixei o sapato lá ... não poderia ter simplesmente desaparecido.

Entrei em pânico e procurei-o no armário, não encontrando nada.

"Deve ter sido um pesadelo - vamos lá querida."

Não, não era um sonho ... não poderia ter sido ... eu estava ficando louco? Isso não faz nenhum sentido...

Eventualmente, meus pais me convenceram a se acalmar e se preparar para dormir, embora a minha mente ainda estava fixada no sapato perdido, deslizei na cama e caí em um sono inquieto.

No dia seguinte eu procurei pelo sapato no meu quarto, até hoje eu ainda não encontrei-o e resignei-me a comprar um novo par de sapatos - os meus pais sem dúvida pensam que eu sou completamente louco ...

Ainda à noite, quando eu estou sozinho eu não consigo me livrar da sensação de que estou sendo vigiado.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...