quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Noite silenciosa



Demônio:
Por que você se esconde?
Você tem medo de mim?
Pelo seu silêncio, creio que sim!

Kaio:
Como não te temer?
A tua presença me faz tremer
e embaixo dessa cama me esconder!

Demônio:
O seu medo tem uma razão,
pois com essa faca vou acertar seu coração!

Kaio:

Você não vai me matar!
Eu vou até o ultimo segundo lutar
e você derrotar!

Demônio:

Tente me pegar!
Você só vai se machucar!

Kaio tenta contra o demônio lutar, mas no fim o demônio consegue o acertar e seu frágil corpo matar!
Antes de morrer ele ainda ouve o Demônio dizer:

Você é mesmo doente,
está ficando demente
eu existo só na sua mente!

Escrito: Ana Carolina

Se vc plagiar
No inferno trancado será
e sua alma pra sempre sofrerá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...