quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O pesadelo de molly




Molly foi a menina mais charmosa de 10 anos que você já viu. Seu par de olhos  azuis se destacou ao lado de suas mechas de cabelo ondulado e castanho escuro. Ela estava no quadro de honra da sua escola e era uma violinista experiente para sua idade, podia parecer que ela tinha tudo. Mas, infelizmente, tal não foi o caso .
Sua mãe morreu no parto , então a única mãe que ela conhecia era o pai dela. Isto fez com que os dois ficassem próximos. Ela sabia que seu pai lhe daria o mundo, e ela o amava muito .

Um dia, enquanto caminhava da escola para casa , ela pensou ter visto alguém diferente dentro de sua casa . Com sua curiosidade despertada, ela subiu em cima de algumas caixas resistentes para ver essa pessoa misteriosa.

 Molly viu uma mulher conversando com seu pai , então naturalmente ela estava animada . Ela era uma mulher , muito alta .  Ela tinha cabelos claros e loiro  e olhos verdes penetrantes .Os dois estavam abraçados , rindo e se beijando de vez em quando .Com sua sede de conhecimento agora saciada, a menina entrou.

A mulher cumprimentou Molly :

"Olá ", disse ela calorosamente. "Eu sou Stephanie. Qual é o seu nome, querida? "

"Meu nome é Molly . Você é uma das amigas de meu pai ? "

Sentindo a inteligência aguda da criança, ela riu um pouco. " Bem, você vê, seu pai e eu vamos nos casar em duas semanas. Agora ele queria que fosse uma surpresa, mas esse vai ser o nosso segredinho . Certo ? "
Molly concordou em manter silêncio sobre o assunto , e foi em de uma maneira alegre. Mas ela sentia que algo não estava certo sobre esta mulher. Ela parecia boa o suficiente , mas ela parecia infeliz - um pouco infeliz. Mas , pensou, nem tudo é o que parece. Molly vive e deixa viver , feliz por seu pai  finalmente ter encontrado a pessoa certa.

4 meses depois

O Pai e a madrasta de Molly se casaram , mas algo estranho começou a acontecer. Desde quando a madrasta começou a viver na casa,Molly começou a ter pesadelos  grotescos . Toda vez era a mesma coisa . Ela viu uma mulher com pele cinza , decadente em pé em seu armário. A mulher tinha a risada mais doente , mais maníaca de que a pobre criança tinha ouvido falar . E toda vez Molly gritava, buracos se formavam no chão e em seu peito , e ela caia morta .

No dia seguinte, Molly estava em sua sala de aula. Seu rosto estava vermelho de tanto chorar por causa do que tinha acontecido naquele dia - bem todos os dias ocorria a mesma coisa . Ela tinha tentado brincar com as outras crianças , mas elas não quiseram brincar com ela. . Por ela ser tão inteligente e bonita, nenhuma das outras crianças queria brincar com ela. Eles pensavam que ela era mais inteligente do que o normal , como se ela não fosse humano. Então todos os dias ela se sentava sozinha, afundada na sua tristeza com ninguém ao seu lado.

Enquanto na sala de aula , ela notou algo que lhe chamou a atenção do lado de fora da janela. Um colar,  estava sentado no meio da imensidão verde da planície . Assim que a campainha tocou, ela saiu e pegou o rapidamente, antes que alguém pudesse levá-lo.

Ela correu para casa . Olhando para trás , ela viu um vulto preto com capuz . Seus olhos brancos puros tinha um brilho sobrenatural, e parecia flutuar. Ela entrou na casa chorando, nos braços de seu pai. Quando perguntada o que estava errado, ela apontou para a presença sobrenatural, agora deslizando para o quarto dela . Seu pai não viu nada , e secretamente se preocupou com ela.

Naquela noite, ela encontrou a figura ao lado da cama . Antes que ela pudesse reagir , a figura colocou uma mão feminina suave nos lábios da garota e sussurrou: " Shhh ".

"Está tudo bem ", a voz suave respondeu . "Eu não estou aqui para te machucar. Estou aqui para ajudar. "

" Qual é o seu nome? " Perguntou Molly , hipnotizada .

"Eu não tenho nome", a entidade respondeu camuflada . "Eu sou um anjo. Que leva as pessoas para o lugar de descanso . Maspr que ter encontrado o meu colar , eu vim em seu auxílio . Tome isso. "

Na mão ela segurava o mesmo colar que Molly tinha encontrado mais cedo naquele dia .O espirito adornou o colar com uma pedra branca pura. Molly agradeceu o espírito que se autodenominava um anjo, e colocou o colar.

-

Duas semanas se passaram sem incidentes.Os pesadelos de Molly desapareceram por causa do espírito gentil. Ela sentia sua presença protetora , enquanto  estava usando o colar. Mas uma noite , a figura apareceu novamente , para entregar uma mensagem .

" Molly , você está feliz por seus pesadelos terem ido embora ? "

" Sim. Muito obrigado , mas como é que eu posso vê-lo hoje à noite? "

"Estou diante de vocês para lhe dar um aviso. Havia monstros que assolavam os seus sonhos , mas não é o que você deve temer . Os monstros que você deve temer são os que você não pode ver. Aqueles que você percebe no dia a dia , mas nunca ver eles como  realmente são. Os monstros que assolam a realidade. Lembre-se, nem tudo é o que parece. " Ele disse a última frase olhando em direção à porta .



Sua madrasta estava ali , com as mãos atrás dela. Molly ficou com medo dela . Ela estava se contorcendo e tremendo, arregalou os olhos como uma louca. Molly nervosamente perguntou o que ela queria, e foi concedida com esta resposta monótona :

" Molly , não passamos tempo suficiente juntas vim aqui acabar com seus pesadelos - . .  Para sempre"

Molly nunca viu a arma que sua madrasta puxou ou ouviu o tiro que a matou.A unica coisa que ela ouviu foi o riso da madrasta .....

O mesmo riso doente e maníaco de seus pesadelos...


Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Stepmother

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...