domingo, 29 de junho de 2014

o gatinho



Você está em um dia comum, só que do nada você repara um gatinho ao seu lado,você suspira e continua andando, tentando esquecer o gatinho ao lado.

Quando chega em casa, o gatinho ainda está seguindo você. Você olha para baixo, ele lhe encara com os  seus enormes olhos azuis cor de safira. Você morde seu lábio e vai para dentro guardar as compras.

Você volta lá fora e o gatinho ainda está lá. Ele começa a  gemer novamente. É um som tão solitário e perdido que faz você derreter. Você ajoelhar-se e o carrega. Ele ronrona em seus braços.

No momento em que você terminar de guardar as compras está tarde. Você entra em seu quarto e vai dormir,antes de dormir você  toma a decisão de levar o gatinho para o abrigo de amanhã. Afinal, ele é tão bonito que ele vai ser adotado logo. Você deixa o gatinho dormir ao seu lado, e você cai no sono com o som do ronronar em seus ouvidos.

Quando você acorda, sente o peso  em seu peito e você só consegue ver o azul. O gatinho deve estar tão perto que seus olhos ocupam sua visão. Você chega a tentar movê-lo, mas em vez de um gatinho macio,  suas mãos sentem uma pele humana normal.

Você suspira de surpresa e sentar-se. O 'gatinho' sumiu de seu colo, e você vê que há um menino no lugar. Parece que ele tem cerca de três anos,  ele tem cabelo preto. Ele olha para você com seus penetrantes olhos azuis.

Nessa hora, um casal com o mesmo cabelo negro e olhos azuis vem a sua porta perguntando se você achou o filho deles. Quando você traz o garoto até a porta, eles agradecem por ter cuidado do menino. Eles haviam se perdido dele, enquanto eles estavam caminhando e eles estavam muito preocupados. 

Aparentemente, esta é uma ocorrência normal para eles. Quando você tenta perguntar sobre o gatinho, eles olham com firmeza para o menino, negam a existencia de um gatinho e vão embora deixando sua cabeça cheia de perguntas.

Traduzido: creepypasta.wikia.com/wiki/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...