terça-feira, 19 de março de 2013

Karamauê



Eu sou um grande fã de desenhos animados. Muitos amigos meu me zoam por causa disso, mas não ligo muito, pois eu continuo gostando.

Um dia desses eu estava procurando alguns animes e desenhos para passar um tempo, quando eu achei um desenho chamado “Karamauê” e na descrição, dizia que era um desenho amador de 4 episódios com mais ou menos 10 minutos e contavam a historia de uma indiazinha de uma tribo que foi ganhar a vida na cidade, um desenho aparentemente normal.

Eu baixei o arquivo e estava muito animado, pois não assistia um bom desenho há dias. Após o download, surgiu um arquivo no meu computador. Abri o arquivo e encontrei 4 vídeos, 4 episódios e seus respectivos nomes.

Mas o que eu não sabia e que esse desenho não era tão infantil assim...

Eu abri o primeiro vídeo, ele durava 9 minutos e 23 segundos. Nele, mostrava uma indiazinha (possivelmente era Karamauê, a personagem-título) brincando com outros 4 índios. Karamauê pega uma lança e joga no rio.

Após esperar algum tempo, Karamauê puxa a lança de volta e ela tinha vários peixes. Os outros índios, com inveja de Karamauê, jogam suas lanças mas diferente de Karamauê, eles não pegam nenhum peixe.
Com raiva, os dois índios correm atrás de Karamauê tentando acertar ela com suas lanças. Um dos índios joga a lança e acerta um pássaro. Não sei porque, mas senti um estranho calafrio na cena da morte do pássaro, apesar de ser uma animação bem pobre.

Karamauê se esconde em um arbusto por um tempo, até perceber que alguém estava com ela. Era um velho índio, ele pega nas mãos de Karamauê e a leva para “um lugar seguro” de acordo com ele.

O Velho e Karamauê entram em uma cabana, o resto do episódio era apenas cortado para a cabana.
Eu não havia entendido muita coisa desse desenho. Então decidi assistir o segundo episódio, provavelmente iria explicar o que aconteceu com Karamauê, apesar de ser só um desenho, eu temia com o que poderia ter acontecido a personagem.

O segundo episódio começa exatamente como o primeiro. A única diferença e que os 4 índios estavam brincando sozinho, não havia qualquer sina de Karamauê. A Cena corta para a cabana que havia aparecido no primeiro episódio.

Após alguns segundos, Karamauê sai da cabana, apesar de ser um desenho simples, eu podia perceber o medo no rosto de Karamauê, alguma coisa havia acontecido naquela cabana, alguma coisa muito sinistra.
Karamauê vai até uma cachoeira e começa a nadar em direção ao nada. Após algum tempo, Karamauê chega até sua tribo e se senta em um pedaço de terra até que chega alguns homens, vestidos com roupas típicas de navegados do Brasil de 1500.

Os homens fazem uma roda ao redor de Karamauê, se despem. Mas que merda eu estava assistindo? Eu estava prestes a vomitar nessa parte, quando apareceu a cena do estupro. A cena era bem visível, para os parâmetros de um desenho daquele tipo. Os homens estupram Karamauê, eu estava pasmo, eu peguei meu mouse e tentei avançar as cenas.

Eu avancei uns 3 minutos. Eu não podia acreditar no que eu tinha visto. Aquilo era uma merda de desenho macabro ou o que? Nesse momento, os homens estavam fugindo numa floresta, carregando algo em uma sacola de couro.

Eles jogam a sacola em um rio e eu pude ver o que estava dentro. O corpo de Karamauê.
O desenho cortou para o corpo de Karamauê flutuando no rio e a tela ficou preta. O episódio tinha terminado.

Mas o que é isso que eu acabei de ver? Mas se Karamauê já estava morta, pra quê mais 2 episódios? Eu tinha medo do que tinha naqueles dois vídeos, mas a curiosidade me tomou e eu iniciei o terceiro vídeo.
Após assistir algumas partes, e avançar algumas, eu tomei a decisão de que o terceiro vídeo só era a mesma historia do primeiro e do segundo, mas em forma de anime. Mas se o primeiro e o segundo e a historia em forma de desenho normal (e de baixa qualidade) e o terceiro e a mesma historia em forma de anime, o que eu poderia esperar do quarto e ultimo vídeo?
Eu respirei fundo e cliquei em play.
O Episódio começou normal, mas tinha um detalhe. Era tudo real, com atores reais. Karamauê era interpretada por uma meninazinha, com mais ou menos 10 anos ou mais. Eu sei como terminaria essa historia, mas eu queria ver se as cenas eram reais como no desenho.
Eu avancei as cenas até a parte macabra. O vídeo mostrava a pequena Karamauê sentada no pedaço de terra. Eu estava com medo, eu sabia o que ia acontecer a seguir. Os homens vieram, mas os chapéus não deixavam ver seu rosto, eles se despem... Meu Deus, acho que vou vomitar..........

Os homens agarram Karamauê a força, pegaram facas, armas, taparam a boca dela com a mão... Não aguento mais ver isso. Eu fecho o vídeo e os excluo do meu computador. Eu vou no site onde baixei o vídeo e xingo o desgraçado que postou.

3 comentários e nenhuma resposta.

3 semanas depois, eu ainda estava chocado com o que eu tinha visto. Eu vou no site novamente para ver se o cara tinha respondido. Para a minha surpresa, o vídeo estava dando como “não existente”.
Depois disso, nunca mais vi desenhos como antes, muito menos encontrei o desenho “Karamauê” novamente.

Fonte: Caderno do Pesadelo

Um comentário:

  1. Surpresa um vídeo desaparecer depois de uma creepypasta? Não, nenhuma...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...